Connect with us

Maju Coutinho interrompe programação às pressas

Famosos

Maju Coutinho interrompe programação às pressas


Maju Coutinho (Foto: Reprodução) Fantástico
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta e Maju Coutinho entraram ao vivo às pressas para dar uma notícia grave. Em resumo, uma nevasca está atingindo regiões entre Argentina e Chile. Portanto, causando muito desespero nos moradores.

Dessa forma, a notícia foi ao ar nesse domingo (17), durante a exibição do programa Fantástico da Rede Globo. Que é comandando pelas duas âncoras, Poliana e Maju. Sendo assim, a notícia teve transmissão logo nos primeiros minutos do programa. Vale lembrar que a tragédia é de grande magnitude.

Além disso, segundo Maju Coutinho essa é uma das piores catástrofe dos últimos anos. E também afetou centenas de pessoas. Em suma, muitos ficaram presos em uma região montanhosa e de difícil acesso por causa da neve. Sendo assim, cerca de 120 ficaram presas na conhecida como Cordilheira dos Andes.

Em outro momento, as repórteres abordaram o assunto do digital influencer Luva de Pedreiro. Em resumo, para quem não se lembra, o rapaz trava uma batalha judicial com seu empresário.

Segundo Maju Coutinho, o Fantástico até mesmo preparou uma reportagem para ser transmitida sobre o caso. Contudo, a justiça retirou do ar. Portanto, a Rede Globo recorreu e conseguiu derrubar o veto. Logo em seguida, a reportagem transmitiu detalhes da situação envolvendo Luva e seu empresário.

Vale lembrar que existem suspeitas que ele foi enganado pelo empresário. Sendo assim, perdeu todo dinheiro conquistado na internet.

Maju Coutinho entra às pressas no ar, expõe ataques e mostra desespero em abordagem: “Devastador”

Maju Coutinho (Foto; Reprodução)
Maju Coutinho (Foto; Reprodução)

A jornalista mostrou um crime de racismo contra um porteiro. Ainda durante a matéria a global deixou os telespectadores chocados. O homem usou as palavras “seu negro” e “macaco”, além disso, o agressor chegou a dar um tapa no rosto do porteiro.

“Ele veio para cima de mim e falou ‘eu tenho dinheiro, isso não vai dar em nada’. Já começou a me agredir, me chamar de vagabundo, me chamar de vagabundo, de macaco, de negro”, revelou a vítima.

 

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top