Connect with us

Maju Coutinho é flagrada com roupa íntima ao lado de seu amor

Famosos

Maju Coutinho é flagrada com roupa íntima ao lado de seu amor


Maju Coutinho confirma morte durante Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho confirma morte durante Fantástico (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Fantastico, Maju Coutinho, acabou sendo fotografada de biquíni e uma saia curtinha enquanto aproveitava o dia de sol e pegava um bronze ao lado do maridão Agostinho Paulo de Moura.

Além disso, ela também foi flagrada enquanto caminhava pela praia com o amado.

Vale lembrar que a apresentadora é bastante discreta quanto a sua vida pessoal e sempre fica longe de holofotes. Até mesmo porque a emissora Globo possui rigorosos protocolos.

Dessa forma, Maju coutinho e Agostinho Paulo de Moura casaram em 2019, e com isso, a ancora do Fantastico releva que não está nos seus planos ser mãe, por enquanto.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados” relevou ela.

Maju Coutinho e marido (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e marido (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho desaba em lágrimas ao anunciar tragédia familiar

Em outro momento, durante participação no Altas Horas, Maju Coutinho desabafa sobre como foi entrevistar o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, devido ao caso de racismo sofrido pelos filhos deles em Portugal.

“Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito ocada com toda situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista. Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação à reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor” disse ela.

A apresentadora, ainda, mostra o quão importante é a luta contra o racismo como uma luta de todos. “Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva” conclui Maju Coutinho.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top