Connect with us

Maju Coutinho, após demissão anunciada, se despede no Fantástico

Famosos

Maju Coutinho, após demissão anunciada, se despede no Fantástico


Jornalista Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Jornalista Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Recentemente, a jornalista Maju Coutinho utilizou as redes sociais para uma despedida, enquanto mostrava suas fotos com o cantor Milton Nascimento. Vale lembrar que o artista anunciou que está dando adeus aos palcos, após décadas de carreira. Portanto, ao Fantástico, Milton falará o que o levou a tomar essa decisão.

Dessa forma, Maju Coutinho escreveu: “Ele vai deixar de cantar nos bailes da vida. Ele anunciou que iria parar esta semana. Ele abriu as portas da sua casa para o @showdavida e contou como fica agora o ❤️ do artista que tem que ir aonde o povo está”.

Em seguida, deu detalhes sobre sua conversa com Milton Nascimento. “Listou os amigos que guarda debaixo de sete chaves, falou do amor intenso pelo filho Augusto e reafirmou que qualquer maneira de amor vale a pena e se reconectou com o menino/moleque que mora sempre em seu ❤️.Eu queria lhe confessar que “bola de meia,bola de gude” é a canção que me ajuda a seguir em frente toda vez que a adulta balança, mas eu estava lá pra escutar o grande @miltonbitucanascimento, nosso Bituca, o mais mineiro de todos os cariocas. Foi Fantástico. É Fantástico.É domingo. A gente se vê”.

Sendo assim, vários seguidores comentaram o quando o cantor fará falta para a música brasileira. Ele foi um dos grandes nomes do cenário e conquistou uma legião de fãs, e sua aposentadoria deixa saudades eternas.

Milton Nascimento e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Milton Nascimento e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho se despede de Chico Pinheiro

Além disso, Maju também se despediu de um grande colega de emissora: Chico Pinheiro. Portanto, ela prestou uma homenagem ao jornalista nas redes sociais, publicando uma foto.

Uma curiosidade interessante é que foi Chico Pinheiro quem deu o apelido “Maju”, para a apresentadora. Dessa maneira, ela legendou. “Foi ele que ousou dizer ‘Maju’ no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maj, vão ter que me chamar de Francisco”. Esse é o querido amigo @chicopinheiro. Um exemplo. Obrigada por tudo.”

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top