Connect with us

Maju Coutinho abre o jogo e revela que não quer ser mãe

Famosos

Maju Coutinho abre o jogo e revela que não quer ser mãe


A apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Maju Coutinho, concedeu uma entrevista à Rádio Globo. Contudo, em determinado momento ela acabou surpreendendo ao fazer uma revelação sobre sua vida íntima. Em suma, sem medo de julgamentos, a comunicadora pontuou que não tem o desejo de se tornar mãe.

“Eu não tenho vontade de ser mãe, mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia que quem não quer engravidar não gosta de crianças”, explicou.

Desse modo, aos 43 anos de idade, Maju Coutinho fez questão de esclarecer. “Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem”.

A apresentadora, que é casada com Agostinho Moura ainda falou outra coisa. Em resumo mesmo que agora não tenha planos de ter um herdeiro, pode ser que mais pra frente isso aconteça.

“Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, disse ela.

Por fim, Maju Coutinho ainda completou o assunto. “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.

Maju Coutinho já falou outras vezes sobre o assunto

A apresentadora da Globo, Maju Coutinho e seu marido (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Maju Coutinho e seu marido (Foto: Reprodução)

Contudo, essa não é a primeira vez que Maju Coutinho fala sobre o assunto. Em suma, no começo do ano, em entrevista à Veja Rio, a apresentadora rebateu a pressão em torno do assunto.

“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino, como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar”.

“Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher“, disse ela.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top