Connect with us

Maíra Cardi revela o que ajudou vitória de Arthur no BBB22: “VAR o tempo todo”

Famosos

Maíra Cardi revela o que ajudou vitória de Arthur no BBB22: “VAR o tempo todo”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Montagem Área VIP)

– Continua após o anúncio –

Após a vitória de Arthur Aguiar no BBB22, com mais de 68% dos votos, Maíra Cardi conversou a Folha de S Paulo, e comentou sobre a trajetória do esposo e pai da herdeira Sophia.

Na visão dela, o fato de ter contrato uma equipe cercada de pessoas rápidas, fez com que todas as verdades envolvendo o famoso fossem publicadas há tempo, visto que segundo ela, a edição nem sempre mostrava tudo.

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, é eleita a campeã do BBB22 e gera polêmica

– Continua após o anúncio –

“O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, disse ela.

Na sequência, a artista falou sobre o ótimo desempenho dos funcionários de Arthur; “Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, admitiu.

– Continua após o anúncio –

Vale mencionar que, para defender o amado, Maíra Cardi chegou a se estranhar com Bruna Marquezine, após perceber alfinetadas da atriz contra o esposo. Na ocasião, ela insinuou ter segredos envolvendo a ex-global.

“Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros”, falou a coach.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort