Connect with us

Maíra Cardi nega fracasso de Arthur Aguiar e manda recado aos críticos

Famosos

Maíra Cardi nega fracasso de Arthur Aguiar e manda recado aos críticos


Coach Maíra Cardi defende Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Coach Maíra Cardi defende Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Recentemente, Arthur Aguiar venceu o BBB22. Sendo assim, sua esposa, Maíra Cardi, é só felicidade e rebatimento de haters. Em suma, o ator fez uma publicidade de sorteio de iPhone e algumas pessoas o chamaram de fracassado. Com isso, a coach decidiu defender seu amado.

“É uma coisa legal de fazer, primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia”, disse ela.

Além disso, a mãe da pequena Sophia afirmou que seu marido ganhou o valor de um apartamento, na publicidade do telefone. “Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida, é negociar, é ser empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não tem ideia de como tá a agenda dele, de dinheiro, de tudo”, declarou.

Por fim, Maíra Cardi fez questão de pontuar o quão seu marido está sendo procurado. E não deixou barato, foi logo soltando alguns palavrões.

“Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro”, disparou ela sem o menor pudor.

Em outro momento, Maíra Cardi gravou mais Stories em seu Instagram, novamente defendendo Arthur Aguiar. A coach pontua que as pessoas seguem falando de seu marido sem parar.

“Eu estava em São Paulo, a gente estava trabalhando até duas e meia da manhã. Tô passando pra falar de fofoca. Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada. Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo (…) o Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes”, começou ela.

Maíra Cardi revela sucesso do marido (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi revela sucesso do marido (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi afirma que Arthur está sendo procurado por marcas

Dessa maneira, sem receio, ela foi logo rasgando o verbo pontuando que sim, seu marido está sendo requisitado por marcas. “É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”.

“Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”, disse ela que prometeu novidades aos seguidores.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort