Connect with us

Maíra Cardi gera polêmica ao responder acusação de Lula

Famosos

Maíra Cardi gera polêmica ao responder acusação de Lula


A coach Maíra Cardi e o presidente Lula (Foto: Reprodução)
A coach Maíra Cardi e o presidente Lula (Foto: Reprodução)

Antes da final do BBB22, o ex presidente Lula afirmou que estavam fraudando as votações. Sendo assim, a coach Maíra Cardi ficou revoltada. Em suma, a maior revolta da morena, foi pelo seu marido, ter ganhado e segundo ela, de maneira justa. Desse modo, ela decidiu rebater as acusações.

Em discurso, o petista disse não entender muito sobre o reality show da Globo. Entretanto, afirma que ouviu que algumas pessoas estavam usando robô para um participante vencer o programa. Após a suposta acusação de Lula a Arthur, Maíra rebateu as insinuações e afirmou que o ex-presidente teve uma atitude “irresponsável”.

Além disso, Maíra Cardi concedeu uma entrevista a Leo Dias. De acordo com a coach, o processo de votação no BBB22, é o melhor e mais seguro possível.

“Eu acho que a Globo é o melhor sistema, a rede mais completa, a TV mais séria em termos de qualidade de sistema. Eles jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então a gente nem conseguiria colocar esse robôzinhos, porque a Globo não deixa”.

Maíra Cardi afirma que Lula não sabe o que está falando

Esposa do participante do BBB22, Arthur Aguiar, Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Esposa do participante do BBB22, Arthur Aguiar, Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Por fim, Maíra Cardi chegou a pontuar algumas coisas. “Em relação ao Lula, por si só ele mesmo não sabe o que tá falando. Ele falou que não sabia o que tava falando porque ele não assistia BBB então ele escutou alguém dizer alguma coisa: ‘Ah, parece que tem um cara, com situação financeira, que fica botando robô’, ou seja, ele escutou uma história de bar de boteco vazio”, declarou.

“Ele só passou a informação pra frente. Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade. Mas ele é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade”, desabafou Maíra Cardi.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort