Connect with us

Maíra Cardi é criticada por internauta, teoria vem à tona

Famosos

Maíra Cardi é criticada por internauta, teoria vem à tona


A Coach Maíra Cardi e Arthur Aguiar
A coach Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, continua dando o que falar na web. Dessa vez, o ator acabou virando alvo de teorias, após um internauta citar o suposto plano maquiavélico de Maíra Cardi. Em resumo, um usuário do Twitter, após notar Arthur Aguiar fazendo publicidade de sorteios de celulares em seu perfil – o que é considerado um mico -, relatou teorias de que a coach alimentar estava amando contra o próprio marido.

Portanto, o internauta acredita que Maíra Cardi esteja tentando lucrar à custa do ex-BBB. O objetivo sera se vingar de tudo o que ele a fez passar nos últimos anos. E não para por aí. Ainda foi levantada a hipótese da coach alimentar estar tentando levá-lo ao fundo do poço.

“Minha opinião impopular é que a Maíra está se vingando do Arthur usando a imagem dele pra lucrar o que puder ao mesmo tempo que enterrando de vez a carreira dele”, escreveu o seguidor.

Em seguida, completou: “Vai pegar tudo que ele está ganhando como ’empresária’ dele e fugir pra Miami deixando o homem pra trás”.

Outros fãs também comentaram que nãoo esperavam esse tipo de publicidade vinda de Arthur. “Eu imaginava a larissa fazendo sorteio de iPhone no instagram lá pelo terceiro mês pós-programa… não o campeão da temporada uma semana depois”.

Pocah e Arthur (Foto: Reprodução)
Pocah e Arthur (Foto: Reprodução)

Arthur Aguiar e Pocah: a cantora fala sobre comparação com marido de Maíra Cardi

Recentemente, Pocah falou sobre as comparações com o ator. Em resumo, os dois passaram bastante tempo do confinamento no Big Brother Brasil dormindo.

“Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso”., revela. “Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort