Connect with us

Maíra Cardi detonou P.A após recusa de presente e expõe podres

Famosos

Maíra Cardi detonou P.A após recusa de presente e expõe podres


Maíra Cardi e P.A (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e P.A (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi voltou para as redes sociais com a língua afiada. Em resumo, a mulher de Arthur Aguiar detonou a decisão de Paulo André, o P.A, em recusar os presentes que ela havia enviado para o filho do atleta. 

Além disso, ela afirma que levou unfollow do atleta. “Quando ele saiu [do BBB 22], não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”.

Portanto, Maíra Cardi usou seu stories para desabafar sobre a situação com P.A. Isso porque, destacou que não consegue entender o motivo que levou o velocista a parar de segui-la.

“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, detonou a coach.

Dessa forma, Maíra se mostrou chateada com o P.A.  A razão é que empresária de emagrecimento destacou que não recebeu nenhuma mensagem de agradecimento de Paulo André por ter tentado presentear o filho do atleta com brinquedos e até mesmo um dormitório decorado.

“Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Ele ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”.

Maíra Cardi nega ter tentado comprar Paulo André

Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi (Foto: Reprodução)

Por fim, a influencer se revoltou e deixou claro que nunca tentou comprar ninguém.  Segundo ela, sente prazer ao presentear outras pessoas.

“Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”, finalizou a Maíra Cardi.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top