Connect with us

Maiara, após namoro ping-pong com Fernando, toma decisão radical

Famosos

Maiara, após namoro ping-pong com Fernando, toma decisão radical


Maiara abre o jogo sobre relacionamento com Fernando (Foto: Reprodução)
Maiara abre o jogo sobre relacionamento com Fernando (Foto: Reprodução)

O casal ping-pong Maiara e Fernando Zor reataram o noivado de vez. Sendo assim, agora, mais certos do que nunca eles vão se casar. Desse modo, a irmã de Maraisa pontuou que os preparativos para a cerimônia já estão com tudo.

Em entrevista ao Lucas Pasin, do Splash UOL, a sertaneja confirmou que os pombinhos celebrarão o relacionamento com uma festança de respeito. No entanto, afirmou que por ela, seria diferente.

“Por mim, casava só eu e ele, com a família, e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra isso também. Nossos amigos querem participar desse momento. Se for para fazer festinha, melhor nem fazer, né?”, disse ela.

Todavia, por mais que queiram se casar logo, ainda não sabem quando será, por conta da agenda cheia. “Vamos nos organizar. A gente não tem uma data certa ainda. Este é o um ano de shows, estamos fazendo ‘The Voice Kids’, queremos entregar um DVD maravilhoso, então a prioridade é trabalho. Sei que os fãs querem demais essa data, e fiquem tranquilos, vamos pensar com calma”.

Por fim, Maiara ainda debochou de algumas situações. “É que ela está querendo alugar o estádio do Maracanã, temos que esperar a agenda. Com esse tanto de convidado, só lá né?”, finalizou ela.

Casal Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)
Casal Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Fernando Zor detona fã que pediu respeito à Maiara

Há alguns dias, uma fã de Maiara pediu para que Fernando cuide da dupla de Maraisa. No entanto, o cantor acabou perdendo a cabeça e rasgando o verbo.

“Quando a eu não cuidei dela minha amiga? Vocês têm mania de acreditar em tudo veem na internet, terra de ninguém. Estou cansado de pessoas como você vir com esse tom de voz, como se eu fosse um monstro. Cansei de ser abordado na rua com esse assunto. Já me deram de dedo na minha cara, pelo amor de Deus”.

Por fim, o artista pediu respeito ao casal. “Pelo amor de Deus, nos deixem em paz. Por favor, tenham um pouco de sensibilidade. Tenham certeza que eu sempre cuidei e vou continuar cuidando dela como se fizesse parte de mi. Eu a amo. Aceitem e respeitem, por favor”, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top