Connect with us

Mãe de Jessilane desabafa e explica choro excessivo da filha no BBB22

Famosos

Mãe de Jessilane desabafa e explica choro excessivo da filha no BBB22


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jessilane no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

– Continua após o anúncio –

Finalmente alguém se pronunciou sobre o choro excessivo de Jessilane no BBB22. Cleu Alves, mãe da sister, abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual, sua filha é chorona. Entretanto, ela ainda confessa que sua menina sempre foi do jeito que se apresentou no reality show, se desbulhando em lágrimas.

Dessa forma, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cleu Alves confessou que desde de pequena sua menina sempre foi chorona, e isso é normal, dentro de sua casa. “Em casa ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão”, inicia ela.

+Marina Ruy Barbosa revela torcida para Jessilane do BBB22: “Quero na final”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Cleu ainda revela que durante o seu trabalho como professora, Jessilane sempre chora em sala de aula. “Mas se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro. Acho que é algo de família. Minha mãe tinha dez filhos. Às vezes, meu pai tomava umas doses e a contrariava. Se ela estivesse almoçando, com o prato na mão, ali mesmo, comendo, as lágrimas começavam a descer”, conta.

Mais sobre a matéria de Jessilane

Sendo assim, após revelar que a filha herdou o lado chorona da avó, Cleu Alves revela que já passou pela fase de choro, mas conseguiu superar. “Eu era muito chorona mesmo. De uns três anos para cá, enxuguei minhas lágrimas. Nunca gostei de briga, de enfrentar as pessoas para discutir. Parece que eu tinha medo. Isso Jessilane também tem. Ela não gosta de discutir. É difícil ela fazer isso. Então, começa a falar e a chorar”, revela.

– Continua após o anúncio –

+Arthur Aguiar desabafa sobre Jessilane no Top 7 do BBB22: “Entrou sendo planta”

Além disso, sobre os gestos que a filha faz no BBB22 ao vivo, Cleu explica: “Quando a gente os vê aplaudindo, pode reparar que alguns estão com ao mãozinhas balançando. Ela ensinou os colegas a bater palmas em Libras. É algo muito emocionante para mim. Onde estou estudando tem duas alunas surdas e tem um intérprete. Quando ela entrou pela primeira vez em aula, minhas lágrimas vieram porque era como se eu visse minha filha ali”, completa.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top