Connect with us

Mãe de Felipe e Luccas Neto pede orações pela avó dos filhos

Famosos

Mãe de Felipe e Luccas Neto pede orações pela avó dos filhos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Rosa, Felipe e Luccas Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Dona Rosa Esmeralda, mãe de Luccas e Felipe Neto, abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo, e confessou pela primeira vez, como é ser mãe de dois grandes influenciadores do país. Sendo assim, a veterana ainda comentou sobre o ‘Dia das Mães’ e revelou que a data não será a mesma devido a internação da avó de seus filhos, Dona Lena.

Dessa forma, ao jornal, Rosa Esmeralda não se limitou e revelou que Felipe Neto quase lhe matou de ‘susto’ durante a juventude. “Na adolescência, Felipe quase me matou ao fugir de casa e deixar um bilhetinho para o irmão mais novo cuidar de mim. Já o Luccas passou a me deixar de cabelo em pé quando resolveu comprar uma moto. Toda vez que ele saía era uma preocupação absurda e eu não conseguia descansar”, destacou ela.

+Ex-BBB Gabi Martins revela ter se envolvido com Felipe Neto

– Continua após o anúncio –

No entanto, Rosa ainda revela que a decisão dos filhos em serem youtubers partiram deles, pois por ela, eles estudariam para se ‘tornar alguém na vida’. “Felipe foi o pioneiro. Eu achava que ele estava perdendo o tempo dele, achava que deveria estudar e tentar passar em algum concurso público para garantir o futuro, mas ele sempre insistia que o Youtube era o futuro. (ainda bem que ele não me escutou)”, brinca.

Mais sobre a matéria da mãe de Felipe e Luccas Neto

Sendo assim, Dona Rosa Esmeralda ainda confessou que mesmo em meio das polêmicas, tem orgulho de seus dois filhos. “Tenho um orgulho absurdo pelo trabalho dos meus filhos! Os dois são seres humanos fantásticos, com um coração de manteiga, uma índole maravilhosa e o principal, nunca perderam a essência. Peço constantemente a Deus que dê aos dois sabedoria para prosseguirem e serem felizes”, revela.

– Continua após o anúncio –

+Felipe Neto anuncia internação da avó e revela: “Está em estado grave”

Além disso, ao finalizar, ela pede orações para dona Lena, avó de seus filhos. “Este Dia das Mães em especial será em paz, com pessoas importantes e recheado de amor. Só não será mais completo por conta da saúde da avózinha do Felipe, a qual aproveito para pedir orações”, pede.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top