Connect with us

Luiz Bacci revela em entrevista que sentia medo de Marcelo Rezende

Famosos

Luiz Bacci revela em entrevista que sentia medo de Marcelo Rezende


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luiz Bacci (Foto: Reprodução/PlayPlus)

– Continua após o anúncio –

Luiz Bacci, jornalista do Grupo Record, abriu o coração ao participar do ‘Programa de Todos os Programas’, com Flávio Ricco e Dani Bavoso, nesta última terça-feira, 05 de julho, exibido pelo PlayPlus. Sendo assim, na atração de entrevistas, o âncora do ‘Cidade Alerta’, falou sobre a sua trajetória nesses mais de 25 anos de carreira na televisão.

Dessa forma, para Flávio Ricco e Dani Bavoso, Luiz Bacci declarou: “Eu fui acompanhar meu pai, médico ginecologista, em uma entrevista e eu me apaixonei pelo rádio”, lembrou o jornalista que estreou como radialista aos 10 anos de idade. No entanto, a sua carreira na TV iniciou aos 13 anos na extinta Manchete aonde comandou uma atração paga por empresários.

+ Tetracampeão! Luiz Bacci celebra ao receber Troféus do Prêmio Área VIP pelo Cidade Alerta

– Continua após o anúncio –

Em suma, no bate-papo ao falar sobre o início de sua carreira, Bacci ainda pontuou: “Eu passava todos os domingos pela Marginal Tietê e, quando eu via a logomarca da Record, eu dizia que ainda ia trabalhar lá”, confessou ele, que realizou o seu grande sonho.

Mais sobre a matéria de Luiz Bacci

Sendo assim, Bacci ainda relembrou de um episodio quando visitou os Estúdios da Record TV, quando ainda era apresentador de rádio, e confessou que chegou a pedir para falar com Ana Maria Braga, então contratada da emissora naquele período. “Eu mostrei o celular da Ana Maria Braga, que na época eu ligava para todos os famosos para entrevistá-los, e isso foi a senha para eu entrar na Record”, relembrou o jornalista.

– Continua após o anúncio –

+ Luiz Bacci desaprova atitude de Wesley Safadão em apoio ao DJ Ivis

Além disso, Luiz Bacci ainda falou sobre a sua chegada ao ‘Cidade Alerta’ e confessou que, sim, sentia muito medo de Marcelo Rezende. “Era meu sonho trabalhar na Record, então eu fiquei muito feliz com o convite e não tinha como não aceitar”, afirmou ele, que seguiu: “Eu tinha medo dele, porque ele era uma pessoa extremamente exigente e gostava de poucas pessoas”, explicou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top