Connect with us

Luísa Sonza posta imagem de seu novo trabalho e é criticada: ”Horrível”

Famosos

Luísa Sonza posta imagem de seu novo trabalho e é criticada: ”Horrível”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A cantora e compositora Luísa Sonza, 23 anos, acabou de divulgar a capa da sua próxima música de trabalho. A nova canção de Luísa se chama ‘Cachorrinhas’ e na imagem publicada pela artista em uma de suas redes sociais, ela aparece com a língua para fora imitando um cachorro. Mas os internautas não curtiram nadinha a imagem da nova música da cantora de ‘Melhor Sozinha’. O single está previsto para ser lançado na próxima segunda-feira, 18 de julho.

+ Luísa Sonza posta mensagem apaixonada e leva invertida de fãs: ‘’Quem é o feio?’’

A imagem que Luísa postou passou por edição para que, realmente, desse a ideia de um animal. Prontamente, alguns usuários da internet começaram a criticar: ”Luísa Sonza anunciou seu novo filme de terror”, disse um. Outra falou o seguinte: ”Que capa nojenta! Nunca vi uma foto tão feia, meu Deus!”, escreveu a internauta. Um outro apontou: ”Que coisa tenebrosa e macabra que vai ser isso. Mau gosto!”, exclamou.

– Continua após o anúncio –

+ Tainá Costa rebate comentário de que estaria copiando Luísa Sonza

Recentemente a cantora fez uma publicação em seu twitter e alguns fãs resolveram fazer piada com a declaração da artista. Ela escreveu: ”Mas não fica preocupado se chamei de namorado é que contando com você acho que você é o amor da minha vida”. Um usuário retrucou: ”iih ala já ta apaixonada quem é o feio?”, disse o internauta. Outra ainda ironizou: ”nossa, mt obrigada!! deve ser mal das lulus”, respondeu. E por fim um ainda escreveu: ”Certeza que é o Windows”, fazendo uma referência ao ex-namorado da cantora, Whindersson Nunes.

– Continua após o anúncio –

 

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top