Connect with us

Luísa Sonza, após ter vida íntima exposta, fala sobre ficar com PA

Famosos

Luísa Sonza, após ter vida íntima exposta, fala sobre ficar com PA


A cantora Luísa Sonza e PA (Foto: Reprodução)
A cantora Luísa Sonza e PA (Foto: Reprodução)

A cantora Luísa Sonza usou seu Instagram para detonar os rumores de que teria ficado com Paulo André. Em suma, o colunista Leo Dias revelou que os dois ficaram recentemente. Sendo assim, na ocasião, ele pontuou que a loira confirmou a veracidade da história a ele, o que ela negou, agora.

Em seu perfil, a artista negou que tenha confirmado a troca de beijos para jornalista e garantiu ainda que permanece solteira. No entanto, ela não negou de ter ficado com o atleta, apenas negou a narrativa de que confirmou.

“Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí minha, vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, disse ela.

“Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa. Óbvio que tudo sobra para mim, disso já sabemos há anos”, desabafou.

Por fim, a cantora Luísa Sonza ainda falou mais sobre o assunto. “Fiquei afetada, mas aí pensei ah fod*-se também, que se exploda. Eu não falo com quem eu fico ou não pra jornalista nenhum, tem gente falando que confirmei coisa pra jornalista, eu lá vou falar de ficada minha? Eu vou falar é de trabalho, que ganho mais dinheiro, literalmente. Mas é aquilo né, estou solteira, e mamãe solteira vocês já sabem”, disparou.

Luísa Sonza fala casamento com Whindersson

A cantora e ex de Whindersson Nunes, Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
A cantora e ex de Whindersson Nunes, Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Recentemente, Luísa Sonza concedeu uma entrevista a Leo Dias onde falou sobre os ataques que recebeu quando estava casada. Sendo assim, a artista abriu o coração e falou tudo.

“Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece”. A cantora também contou que as críticas que recebe sobre a sua voz já atrapalharam bastante no início da carreira. “Tinha medo de cantar e já ouvia: você canta mal, você é ruim. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem”, disse.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort