Connect with us

Luisa Mell sofre convulsão, é internada às pressas e estado de saúde é divulgado

Famosos

Luisa Mell sofre convulsão, é internada às pressas e estado de saúde é divulgado


A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução)
A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução)

A ativista e apresentadora Luisa Mell, sofreu uma convulsão nesta quarta-feira (11). Sendo assim, por conta disso, foi para o hospital às pressas. Desse modo, logo após o susto, ela foi para as redes sociais falar sobre o assunto.

Com eletros na cabeça, a loira explicou o que aconteceu. “Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas”.

No entanto, sem segurar às lágrimas, Luisa Mell seguiu desabafando. “É muito stress, eu não sei se consigo viver assim”. Segundo a defensora dos animais, a pressão está muito grande: “Eu não aguento mais, não sei o que fazer”. E completa: “Eu não posso me matar desse jeito. Desculpa”.

Entretanto, vale ressaltar que há alguns dias Luisa Mell saiu em defesa de Sabrina Sato. Em suma, alguns internautas pontuaram que a japa estava usando penas de faisão em sua fantasia do Carnaval.

Luisa Mell defende Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato e Luisa Mell (Foto: Reprodução)
A apresentadora Sabrina Sato e Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Todavia, Luisa Mell utilizou suas redes sociais para defender a apresentadora e dizer que a fantasia foi moldada com penas sintéticas. A própria Sabrina Sato confirmou a informação à ativista.

“Muita gente me escreveu perguntando sobre a fantasia daSabrina Sato, pois realmente parece pena de faisão. Mas não é! Nossa rainha deslumbrante merece nossos aplausos! Linda de verdade, sem financiar crueldade!”, escreveu a ativista em seu perfil oficial do Instagram.

Por fim, Luisa Mell fez questão de elogiar os trajes de Paolla Oliveira e Iza, que também apoiaram a causa animal não utilizando peles verdadeira e sim sintéticas.

“Hoje choro aqui de emoção vendo o mundo mudar. Obrigada vocês que nunca me deixaram sozinha. Que mesmo quando me chamavam de louca e chata continuaram pressionando as famosas. Parabéns para todas que mudaram! Obrigada musas maravilhosas! E sim, podemos mudar o mundo. Mesmo quando parece impossível. Se você acredita que é o certo, se ajuda o coletivo… se é pelo bem. Lute até o fim”, escreveu ela.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top