Connect with us

Luisa Mell é internada as pressas com problemas de saúde: “Caí no show”

Famosos

Luisa Mell é internada as pressas com problemas de saúde: “Caí no show”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ativista Luísa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Luisa Mell passou por uma situação complicada com sua saúde, e precisou ser internada em um hospital em São Paulo após convulsionar.

Luisa Mell reflete sobre Instituto Luisa Mel: difícil ainda

Nas redes sociais, já em uma cama de hospital, Luiza desabafou aos prantos, falando sobre seu estado de saúde.
Internada e falou sobre seu sofrimento, e revelou que não tem como aguentar a toda pressão que sente, ela que vive para os animais, já que é ativista e defensora da causa.

– Continua após o anúncio –

Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente.

Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela, que começou a chorar. “O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”.

– Continua após o anúncio –

Veja foto abaixo:

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luisa Mell Stories

 

Após polêmica, Luisa Mell comenta boato de romance com Dado Dolabella

Mais sobre Luiza Mell

Recentemente, comentou sobre como vem superando a crise causada pela pandemia em seu Instituto, que recebe o nome de Instituto Luisa Mell. Vale lembrar que a apresentadora é dona de um santuário que resgata e cuida de animais em situações extremas. Na ocasião, ela abriu o coração e falou sobre a situação difícil que vem enfrentando.

Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar”, .. Continue lendo

 

 

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top