Connect with us

Luisa Marilac sofre transfobia e dispara: ”Estou tão cansada disso”

Famosos

Luisa Marilac sofre transfobia e dispara: ”Estou tão cansada disso”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luisa Marilac (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

– Continua após o anúncio –

A influenciadora digital Luisa Marilac, fez um desabafo em suas redes sociais e afirmou que passou por mais um momento constrangedor em sua vida. Luisa disse que estava na Bienal do Livro em São Paulo, ontem, 04 de julho, e afirma que sofreu transfobia no espaço no qual se encontrava. Na ocasião em questão, Luisa diz que passou pelo momento ao lado de sua amiga Monique Andrade.

+ Linn da Quebrada desabafa após ter sido a única transexual no BBB22

Ela inicia dizendo que algumas pessoas debocharam das duas: ”Debocharam da gente, as pessoas chegaram perto para tirar sarro, apontaram, gargalharam”, afirma. Depois ela confessa que não se sentia dessa forma há muito tempo: ”Há muito tempo não me sentia tão constrangida”, revela. E continua: ”Minha indignação com um local onde as pessoas leem, são mais cultas”, diz a ativista.

– Continua após o anúncio –

Luisa se exalta e critica a atual geração: ”Dizem que essa geração é o futuro do País. Se for, estamos f****”, ressalta. Ela fala da ocupação de pessoas trans nestes espaços: ”Por isso que travestis não ocupam esses espaços, mas precisamos nos fazer presentes”, informou. Depois aponta: ”O preconceito existe para te machucar. Uma pessoa com a cabeça fraca desiste, se mata”, revela Luisa.

+ Luísa Sonza protesta pelos direitos LGBT+ no Catar

– Continua após o anúncio –

Luisa que possui um livro de memórias chamado ‘Eu, Travesti’ da Editora Record, disse o seguinte: ”Nunca mais na minha vida piso aqui [na Bienal], nem se for contratada, nem se lançar outro livro.”, disse. Hoje, 05 de julho, ela mostrou novamente sua indignação: ”Vou pedir asilo político em algum País da Europa”, confessou. E finalizou dizendo: Vou vender o que é meu e vou embora. Estou tão cansada disso… Amo muito meu País, mas estou pegando ranço dos brasileiros que atacam mulheres como eu.”, disse.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top