Connect with us

Luciano Huck toma atitude inesperada e deixa Tadeu Schmidt aos prantos

Famosos

Luciano Huck toma atitude inesperada e deixa Tadeu Schmidt aos prantos


Luciano Huck e Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt foi um sucesso comandando o BBB22. Desse modo, o apresentador foi pego de surpresa por Luciano Huck, durante sua participação no quadro ‘Visitando o Passado’, no Domingão com Huck. O jornalista acabou caindo no choro ao receber as homenagems e ao rever um antigo apartamento de um amigo.

Portanto, em um momento, o irmão Oscar Schmidt surgiu, o surpreendendo. “Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra”.

Em seguida, Felipe Schmidt completou: “Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele”.

Dessa maneira, o jornalista acabou indo aos prantos com todos os recados. Ele també visitou uma reconstituição do quarto de um dos melhores amigos de infância, Cristiano. “O Cristiano é o meu maior amigo da infância. O cara que eu gostava de falar só pelo jeito de conversar. A convivência era boa demais. Coisa de sair de casa pra se divertir enquanto criança, sem ter hora pra voltar, em um ambiente seguro”, relembrou ele.

Além disso, o próprio Cristiano, o irmão dele, Adriano, a mãe do apresentador da Globo, a mão dos amigos, a esposa e filhas apareceram no programa.

Apresentador se emociona (Foto: Reprodução)
Apresentador se emociona (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt abre o jogo sobre discursos feitos no BBB22

Ainda durante sua conversa com Luciano Huck, Tadeu Schmidt comentou sobre os discursos feitos a cada eliminado no reality show.

“Eles eram autorais, mas também tinha um trabalho de equipe. O que eu mais guardo com carinho é o momento para finalizar o discurso. Eu pedia para sentar com o pessoal e passava o texto a limpo. A gente lapidava a ideia e sempre ficava melhor. E, como sou chorão, também precisava ensaiar várias vezes para não chorar ao vivo”, revelou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top