Connect with us

Luciano Huck fala sobre morte de petista por bolsonarista: ”Tragédia”

Famosos

Luciano Huck fala sobre morte de petista por bolsonarista: ”Tragédia”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luciano Huck (Foto: Reprodução Globo)

– Continua após o anúncio –

Na noite de ontem, 09 de julho, ocorreu uma situação muito triste envolvendo o agente penitenciário Jorge José de Rocha Guaranho e o guarda municipal Marcelo Arruda. Jorge resolveu invadir a casa de Marcelo, onde ele comemorava sua festa de 50 anos de idade, o tema da festa tinha como pano de fundo o simbolismo do ex-presidente Lula. Sendo assim, Jorge disparou tiros contra o aniversariante e infelizmente ele veio a óbito. O apresentador da Globo Luciano Huck, resolveu comentar o caso.

+ Gkay vai processar página que insinuou caso dela com Luciano Huck

Hoje, 10 de julho, o apresentador do ‘Domingão do Huck’ escreveu o seguinte em seu Twitter: ”Diante desta tragédia, só consigo pensar nas crianças que perderam os pais de um jeito tão brutal. Democracia exige tolerância, civilidade e respeito no dissenso. Quando antagonismos políticos matam, morre junto o ideal democrático. Até para discordar, precisamos saber ouvir. Sem isso, retrocedemos à barbárie. Temos a obrigação de entregar um Brasil melhor do que recebemos. E isso só será possível com diálogo, união e consenso”, comentou.

– Continua após o anúncio –

Marcelo Arruda era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e a comemoração que realizava na cidade de Foz do Iguaço, Estado do Paraná, reunia o total de 40 pessoas. O local era a sede da Associação Esportiva de Saúde Física Itaipu. Jorge, chegou a invadir o local e iniciou xingamentos com quem estava presente e chegou a gritar ”aqui é Bolsonaro”, segundo as testemunhas que estavam no local.

+ ‘Pequenos Gênios’ estreia no ‘Domingão’, Luciano Huck conta detalhes sobre o novo quadro

– Continua após o anúncio –

Alguns minutos depois o bolsonarista voltou ao local da festa e disparou tiros contra Arruda que revidou com três disparos contra Jorge. Marcelo chegou a ser atendido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são da Delegacia de Homicídios da região.

NOTA DO REDATOR: As imagens do vídeo abaixo são de conteúdo violento e sensível.

 

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top