Connect with us

Luciana Gimenez reflete sobre Carnaval e aconselha mulheres: “Sejam felizes”

Famosos

Luciana Gimenez reflete sobre Carnaval e aconselha mulheres: “Sejam felizes”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Apaixonada pelo Carnaval, a apresentadora Luciana Gimenez divulgou nas redes sociais um vídeo, curtindo a folia, e aproveitou para fazer do momento uma discussão sobre corpos e machismo.

Com um look bem chique e sensual, a artista surgiu poderosa na publicação e mostrou as curvas bem definidas.

Luciana Gimenez, aos 52 anos, ostenta corpão sarado e recebe elogios: “Nunca envelhece?”

– Continua após o anúncio –

“Depois de dois anos, ele chegou. “Algo que me marcou muito durante os papos: um número grande de mulheres com medo do julgamento de seus corpos. O que dá o direito de alguém julgar o corpo de outra pessoa? Se eu quero ser magra, qual o seu direito de dizer que não posso? Se estou usando um cropped e você me acha gorda para aquela peça, quem disse que você pode tirar sarro?”, começou ela, que continuou.

“Galera, vamos parar de refletir as frustrações que temos conosco em cima dos outros. Vi mulheres lindas super inseguras porque tinham emagrecido e isso tinha virado uma grande questão porque pessoas desocupadas se acharam no direito de dizer que aquilo era errado. Uma outra, das mais lindas desse Brasil e quiçá do mundo, suando de calor porque estava com meia para não ser alvo de gente maldosa e amarga”, destacou a contratada da Rede TV.

– Continua após o anúncio –

Com bons conselhos, Luciana Gimenez ainda disse que é necessário uma união das mulheres para que uma apoie a outra quando se tratar de inseguranças.

“Uma mulher gorda e maravilhosa me dizendo que correu de roupas justas, mesmo não sendo o que ela queria, porque sabia que iria virar alvo do tribunal cruel da Internet. Será que essas pessoas amargas e que vivem no submundo digital para destilar ódio ficam realmente felizes em gerar essa insegurança e mal estar no outro? Se sim, que m*rda de vida. Mulherada, sejam felizes na pele de vocês, não nutram os infelizes”, aconselhou ela.

Confira:

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort