Connect with us

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: “Machuca”

Famosos

Luciana Gimenez desabafa sobre ataques na internet: “Machuca”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A apresentadora, Luciana Gimenez, abriu o coração em entrevista à Marie Claire, e pela primeira vez, comentou sobre o machismo no mundo artístico e os ataques, que vem sofrendo na internet. Sendo assim, a comunicadora desabafou, e comentou que ao ler os comentários ofensivos em suas postagem, ela acaba se ‘machucando’.

Dessa forma, na entrevista, Luciana Gimenez relembra o passado, e comenta como foi os primeiros dias ao lado de seu ex-amor, Mick Jagger. No entanto, a apresentadora confessa que o machismo e maldade dos jornais internacionais lhe deixaram bastante abalada. “Criaram histórias, me imputaram fatos e fui tachada de nomes que ninguém gostaria de ouvir. Fui perseguida, literalmente, até do outro lado do mundo”, lembra.

+Luciana Gimenez surpreende e revela que não pode pegar geral devido a fama

– Continua após o anúncio –

Em suma, a apresentadora afirma que, desde então, o mundo somente observou como que ela se vestia e se comportava. Luciana ainda confessa que devido aos seus looks, ela acabou sendo criticada nas redes sociais, e garante que os ataques, mínimos que sejam, lhe machucam de uma forma imensurável.

Mais sobre a matéria de Luciana Gimenez

“Recebo carinho. As mulheres me abraçam nas ruas. O problema é a exceção, que grita. É um grupinho que faz um barulho e machuca muito. Se você tem 3 mil comentários legais e 50 horríveis, esses 50 marcam. Você se coloca em cheque”, explica.

– Continua após o anúncio –

+Luciana Gimenez surge de biquíni e ganha elogios: “Chora nesse corpo”

Além disso, Luciana Gimenez afirma que as redes sociais, se tornaram esconderijos para pessoas invejosas atacarem pessoas felizes. “No momento em que se fala sobre sororidade e inclusão, não consigo entender o que está acontecendo. Muitos desses ataques são de mulheres para mulheres. Mas é um conceito machista dos homens imputados a nós. É o machismo estrutural que as mulheres carregam e passam para seus filhos e filhas e não se sabe quando isso vai parar”, desabafa.

“Eu falo cinco idiomas, sou uma mulher inteligente, sou uma boa mãe. Mas mesmo assim eu tenho problemas de autoestima. Mas, eu me levanto todos os dias e me sinto feia. Então busco me cercar de pessoas que levantam a minha autoestima, que me puxam pra realidade, assim como eu faço com elas também”, completa.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort