Connect with us

Luciana Barreto, jornalista da CNN Brasil, é internada às pressas

Famosos

Luciana Barreto, jornalista da CNN Brasil, é internada às pressas


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luciana Barreto da CNN Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

Luciana Barreto, jornalista da CNN Brasil, usou suas redes sociais nesta semana para anunciar o seu afastamento do canal de notícia. Isso porque, ela acabou descobrindo um problema de saúde, e porventura, veio a ser internada num hospital para o tratamento do mesmo.

Dessa forma, por meio de uma publicação nas redes sociais, Luciana Barreto anunciou que ficará afastada dos trabalhos na CNN Brasil, por um período não informado e sem mais detalhes. “Me afastarei do telejornal e das redes por alguns dias. A vida faz os alertas e, no fim, define nossas escolhas. Um problema de saúde me levou à internação em um hospital”, afirmou a jornalista.

+Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus

– Continua após o anúncio –

No entanto, em nota oficial, a CNN Brasil comentou sobre o afastamento de Luciana, e ainda frisaram que ela ‘está bem e voltará em breve ao canal’. Entretanto, o ‘Visão CNN’, comandado por ela, ficará sob a responsabilidade da jornalista Roberta Russo.

Mais sobre a matéria de Luciana Barreto

“A CNN informa que a jornalista Luciana Barreto está afastada por problemas médicos. Ela segue sendo bem cuidada, com toda a assistência necessária, e ainda não existe um prazo para o seu retorno. Nesse período, a jornalista Roberta Russo será sua substituta”, comunicou o canal de notícias. “Melhoras Lu”, desejo Márcio Gomes, companheiro de emissora, em sua postagem no Instagram.

– Continua após o anúncio –

+Luciana Barreto se recupera do coronavírus

Além disso, vale lembrar que, Luciana está no canal desde o seu lançamento, e desde então, assumiu o noticiário vespertino, substituindo Carla Vilhena, que assinou com o SBT. À época, a substituição na emissora rendeu burburinhos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Carla era contratada no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e sua saída foi decidida pela direção da casa.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort