Connect with us

Lucas Lima, após chamar Sandy de mentirosa, surge com outra mulher

Famosos

Lucas Lima, após chamar Sandy de mentirosa, surge com outra mulher


Sandy e Lucas Lima, mãe e pai de Theo (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima, mãe e pai de Theo (Foto: Reprodução)

Lucas Lima se destacou no meio musical. Além disso, o músico é casado com Sandy desde 2008 e não enxerga problema em mostrar seu dia a dia nas redes sociais. Isso diferente da esposa, que mantém a vida particular e íntima longe dos holofotes.

Veja também – Sandy confirma crise com Lucas Lima, ele não se cala e, após desfecho de casamento, detona: “Mentirosa”

Portanto, na última quarta-feira (04), o cantor apareceu com outra mulher, também muito importante em sua vida: sua mãe, Dona Lorena. Em suma, o artista fez uma publicidade junto da matriarca para o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (08).

Sendo assim, Lucas Lima, que, revoltado, expõe tudo o que pensa da cantora e confirma desfecho, acabou deixando Sandy de lado. Vale lembrar que ela também é mãe do filho de Lucas, Theo. Porém, dessa vez é junto da matriarca que Lucas faz as homenagens brincando com frases típicas entre filho e mãe.

Através do vídeo, Dona Lorena interpreta situações comuns que ocorrem com os filhos. Lucas revela que vai sair porque todo mundo vai. Em seguida, a mãe dispara: “Você não é todo mundo”.

Em seguida, o marido de Sandy busca algo no armário quando ouve a mãe falar: “Se eu for aí e achar”. Ainda tem o “Leva blusa, vai esfriar!”, quando está prestes a sair de casa.

Lucas Lima, marido de Sandy, aparece abraçado com seu grande amor

Lucas Lima e Mãe (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Mãe (Foto: Reprodução)

Contudo, o músico ainda surge abraçando a mãe, enquanto dá uma caixa repleta de presentes para ela. Na legenda, Lucas revelou as emoções vividas com a matriarca ao longo dos anos.

“As lições de mãe ecoam tanto na memória que as vezes parece que ela tá com a gente o tempo todo!!! E se pá meio que tá, mesmo!”, escreveu ele.

No final, o marido de Sandy ainda dá sua opinião e diz que a mãe é uma ótima atriz. “E fala sério, Dona Lorena atriz, quem segura? Cadê tu Merry Streep?”, disse ele.

Já no que se trata da esposa, o marido da cantora recentemente expôs uma mentira em sua música “As Quatro Estações”.

“Porque, na verdade, a minha esposa é uma mentirosa e o outono não é sempre igual”, brincou ele.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort