Connect with us

Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, encanta a web: “Fofura”

Famosos

Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, encanta a web: “Fofura”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Luan, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A pequena Lua, filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin, encantou os internautas ao surgir numa publicação na web. Isso mesmo! A pequena menina encantou após se recusar a aparecer num vídeo de sua mãe, nas redes sociais da artista.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram de Daiana Garbin, a jornalista questiona a pequena Lua, se ela poderia lhe filmar. No entanto, a resposta da criança surpreendeu a mamãe e os milhares de fãs que assistiram o momento compartilhado na web.

+Tiago Leifert revela detalhes do diagnóstico de retinoblastoma da filha Lua

– Continua após o anúncio –

Em suma, na gravação do vídeo, a jornalista pergunta: “A mamãe pode gravar?” E a menina logo responde: “Não”. A resposta divertiu a mãezona e o papai Tiago Leifert, que foram as gargalhadas. Entretanto, vale lembrar que, a criança lutou contra um câncer recentemente, e os seus país relataram a situação em entrevista.

Mais sobre a matéria de Lua, filha de Tiago Leifert

– Continua após o anúncio –

“Eu tinha ido para o Rio para gravar 10 dias do The Voice Brasil. Quando voltei, morrendo de saudades, peguei ela no berço para brincar e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Ela estava olhando para mim, mas olhando meio para lá… E falei: ‘Dai, ela não olhou no meu olho.’ Ela gelou”, disse Leifert ao Fantástico, revelando como descobriu a doença.

+Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, celebra os seis meses de vida de Lua

“O retinoblastoma corresponde, aproximadamente, a 3% de todos os cânceres pediátricos. Estamos falando de uma doença extremamente grave e rara. O retinoblastoma se origina nas células embrionárias da retina, dentro do olho, então é uma doença de crianças pequenas. A gente tem 95% dos casos em crianças menores do que 5 anos, que pode acontecer em um ou nos dois olhos”, disse Carla Macedo, oncologista pediátrica de Lua.

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort