Connect with us

Leo Dias expõe seu pensamento sobre o SBT e Silvio Santos

Famosos

Leo Dias expõe seu pensamento sobre o SBT e Silvio Santos


Leo Dias e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Leo Dias e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O fofoqueiro Leo Dias, já trabalhou por alguns meses no SBT, com Silvio Santos. Por um longo período, o jornalista foi o rosto do Fofocalizando, mas saiu da casa por motivos profissionais e particulares. Sendo assim, agora, ele decidiu abrir o jogo e falar sobre seus motivos.

Em conversa franca com Patrícia Abravanel, o colunista do Metrópoles abriu o jogo e falou sobre o quão importante o canal foi para carreira dele. “Eu me tornei nacional graças ao SBT, eu me torneio conhecido no Brasil todos graças ao Silvio e ao SBT”.

Desse modo, a herdeira de Silvio Santos decidiu retribuir todo carinho de Leo Dias. “Eu vou te falar que, nós do SBT, temos muito carinho, muito respeito e somos muito gratos pelo o que você fez durante a sua passagem aqui”.

Leo Dias foi o principal nome da melhor fase do Fofocalizando, que na época foi formado por uma equipe de peso. Em resumo, estavam à frente do programa, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

Mas não para por aí! Leo Dias fez questão de pontuar que Silvio Santos foi muito além de um patrão por ele. Contudo, deixou claro o carinho e amor que sente pela empresa.

“Mudou a minha vida. E eu sou outra pessoa. Eu aprendi muito com tudo isso aqui. Se eu vou em qualquer lugar do Brasil e sou reconhecido, é por causa do SBT e do Silvio”, disse. “Não quero me emocionar”, comentou ele, que não segurou as lágrimas. “Fico muito feliz e honrado com isso”, declarou o famoso, visivelmente emocionado.

Leo Dias expõe noivado

Leo Dias e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Leo Dias e o dono do SBT, Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Por fim, Patrícia Abravanel notou uma aliança no dedo de Leo Dias, e questionou o significado dela. Muito tímido, ele confirmou que foi pedido em casamento por Gilberto Junior. “Foi só noivado”.

O fofoqueiro, sem papas na língua, revelou que o pedido veio 8 meses após eles começarem a namorar. “Eu chorei obviamente porque eu choro fácil”, admitiu.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top