Connect with us

Larissa Manoela lança no álbum e destaca trabalho mais maduro

Famosos

Larissa Manoela lança no álbum e destaca trabalho mais maduro


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Larissa Manoela lança novo álbum – Divulgação/Fred Othero

– Continua após o anúncio –

No ar em ‘Além da Ilusão’, na Globo, Larissa Manoela volta a atacar no mundo da música. Ela acaba de lançar o álbum ‘Larissa Manoela A Milhão’. O trabalho marca a transição da cantora da fase infanto-juvenil para a adulta.

Com batidas mais funkeadas e uma vibe mais pop, a intérprete de Elisa mostra um amadurecimento até nas letras de suas canções. “Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Ariana Grande são artistas que me inspiram muito pelo fato de terem trilhado uma carreira desde cedo, cada uma com sua personalidade marcou essa virada, esse amadurecimento, com algo forte. É o que venho propor agora, sem uma ruptura, sem fazer algo que choque, mas que mostre a presença desse novo momento da minha carreira como cantora”, explicou ela ao Gshow.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, confessa que ainda ama Jade Picon e Larissa Manoela

– Continua após o anúncio –

Larissa fez questão de destacar a transição. “Minha voz passou por uma mudança, não é mais de criança, o que canto e é falado é mais maduro, muitas coisas que já passei. As vibrações, as batidas, efeitos sonoros deixam numa vibe mais adulta e dançante, até porque já tenho 21 anos”, completou.

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Larissa Manoela em fase mais madura – Divulgação/Fred Othero

– Continua após o anúncio –

O álbum começou a ser preparado em 2019. São 10 faixas, sendo uma com Mc Zaac e outra com Joey Montana. Esse é o terceiro disco da carreira da cantora. “Tive um tempo de construir as coisas, amadurecer nesses três anos. São músicas que atingem outro lugar, que tem atitude. É um momento que me sinto muito feliz, vivo o melhor momento da minha carreira como cantora, atriz e na minha vida pessoal. O álbum promete canções de dança, vibrações, uma mistura de pop, funk e reggaeton. As letras são mais maduras, baseadas em coisas que acredito e vivi também”, acrescentou.

Larissa Manoela se declara a família

As faixas são dançantes e tem elementos de reggaeton, pop, funk e um misto destes gêneros musicais. “O que eu canto é mais maduro, as vibrações, a forma como a música leva a batida, os efeitos sonoros… faz com que tudo isso seja criado de uma maneira bem interessante para esse novo momento. Esse novo álbum tem uma energia diferente. As canções são feitas com base no que eu escuto e as letras estão mais maduras. As pessoas vão sentir essa diferença”, afirmou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top