Connect with us

Karol Conká faz comentários sobre críticas dos ‘haters’

Famosos

Karol Conká faz comentários sobre críticas dos ‘haters’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Karol Conká (Foto: Reprodução/TV Globo)

– Continua após o anúncio –

O ”Big Brother Brasil 21” foi uma das edições de maior sucesso na história da atração da Rede Globo. Quem aí não lembra da participação da cantora Karol Conká no programa? Ela causou muitas polêmicas dentro do jogo, fazendo pressão psicológica nos participantes. A artista teve um comportamento bastante peculiar em meio ao jogo e isso não foi visto com bons olhos pelo público de casa, na época os participantes também perceberam o descompasso de Karol.

+ Karol Conká diz que não se arrepende do BBB21: “Eu amei minha experiência”

A rapper foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil com 99,17%, o maior indíce de rejeição já registrado na história do BBB. A ex-sister resolveu conceder uma entrevista ao Otalab, da UOL, e em meio ao bate papo, ela conta o que a mais deixou incomodada foi o fato das pessoas começarem a fazer críticas, também, ao seu filho. A artista ressalta que percebeu que os filhos de Arthur Aguiar e Pocah também receberam muito hate das pessoas na internet.

– Continua após o anúncio –

Ela conta que não vê sentido em jogar mais ódio nas pessoas que já a odeiam e também explana que não ver evolução nas pessoas que jogam ‘hate’ nas crianças: “Eu acredito na evolução. E não é jogando ‘hate’, ainda mais nas crianças, que você vai conseguir essa evolução. O ódio só atrai mais ódio. Eu não tenho por que atacar meus haters com mais ódio. As pessoas cobram empatia sem ter. Eu aprendi na pele que tudo o que vai, volta”, diz a ex-BBB.

+ BBB22: Jade Picon é comparada a Karol Conká após usar o mesmo acessório da ex-BBB

– Continua após o anúncio –

Ela termina a entrevista dizendo que quer ser uma pessoa melhor e suas ações negativas durante o jogo não a impedem de ser uma boa pessoa: “A maneira de se defender nunca deve ser agressiva. Isso não leva a lugar nenhum. Isso não é participar de uma revolução. O fato de eu ter tido atitudes negativas não me tira o direito de querer ser uma pessoa melhor e agir de uma maneira diferente”, relata a cantora de ”Tombei”.

Colaborador: Gabriel Arruda

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top