Connect with us

Karol Conká comenta possibilidade de participar de A Fazenda e detona

Famosos

Karol Conká comenta possibilidade de participar de A Fazenda e detona


Karol Conká (Foto: Reprodução)
Karol Conká (Foto: Reprodução)

Karol Conká foi cancelada ao participar do BBB21, mas não parece estar disposta a enfrentar nada parecido novamnete. A rapper falou sobre a possibilidade de um novo confinamento em A Fazenda 2022, reality da Record e abriu o jogo sobre o que pensa. De acordo com a artista, ela não busca participar de nenhuma atração desse gênero.

Em resumo, durante entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana, a artista acabou rasgando verbo e detonou A Fazenda. “Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”.

Em seguida, Karol Conká ainda respondeu perguntas e uma delas foi sobre Arcrebiano, o Bil. Os ouvintes queriam saber se ela ainda sentia algo pelo rapaz com quem se envolveu dentro do BBB21. “Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro“, garantiu.

Ex BBB21, Karol Conká, nega possível participação em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Ex BBB21, Karol Conká, nega possível participação em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Karol Conká expõe ajuda de Juliette

Contudo, vale lembrar que Karol Conká saiu com a maior rejeição de todos os tempos, contabilizando 99,17%. No entanto, a campeã da edição, Juliette, a ajudou a receber menos ódio aqui fora. Durante uma entrevista ao Inteligência Ltda. a cantora recorda uma fala de Juliette pedindo que os fãs não enviassem mensagens ofendendo.

Em seguida, ela conta. “Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

Por fim, Karol elogia os cactos e conta o que construiu no reality. “Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort