Connect with us

Karina Bacchi desabafa após especulações sobre o fim do seu casamento

Famosos

Karina Bacchi desabafa após especulações sobre o fim do seu casamento


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Apresentadora Karina Bacchi (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

Karina Bacchi, apresentadora e atriz, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com o empresário Amaury Nunes. Sendo assim, a famosa ainda frisou em seu canal no YouTube que não curtiu muito bem a sua fé ser exposta da forma como foi por muitos jornalistas.

Dessa forma, no podcast ‘Positivamente’, Karina Bacchi comentou sobre a situação e revelou que foi difícil enfrentar o burburinho. “Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas”, iniciou a apresentadora.

+Karina Bacchi faz revelações sobre festas envolvendo Globo: “droga, cocaína”

– Continua após o anúncio –

No entanto, Bacchi prosseguiu: “Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode. Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé”, frisa ela.

Mais sobre a matéria de Karina Bacchi

Sendo assim, a apresentadora ainda ponderou: “A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente”, afirma.

– Continua após o anúncio –

+Acabou! Karina Bacchi e Amaury Nunes terminam casamento

Além disso, Karina Bacchi ainda falou sobre o fim do seu casamento e frisou que nunca sua religião teve envolvimento com o término com o empresário Amaury Nunes. Aliás, a apresentadora ainda frisou que a sua fé lhe fez ser uma nova pessoa, enxergando o mundo de um novo jeito. Por sinal, vale lembrar que, a união do casal durou por quatro anos.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top