Connect with us

Karina Bacchi, após divórcio por suposto fanatismo religioso, detona

Famosos

Karina Bacchi, após divórcio por suposto fanatismo religioso, detona


A apresentadora Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
A apresentadora Karina Bacchi (Foto: Reprodução)

Karina Bacchi, recentemente confirmou o fim do seu casamento com Amaury Nunes. Contudo, na ocasião, muito se falou que o motivo do fim foi o fanatismo religioso da loira. Sendo assim, ela decidiu abrir o coração e afirmar que isso não é verdade.

Desse modo, em um desabafo feito durante o podcast Positivamente, ela comentou. Em resumo, de acordo com a loira, ela está sendo “proibida” de certa forma, de expor sua religião.

“Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!”.

“Se você está sorrindo muito, você tem preconceito com quem é banguela, né? ‘Ai, não sorri tanto, porque quem é banguela vai se sentir menor.’ Acho que, a partir do momento que a gente mantém o respeito, a gente tem que saber também se posicionar”, disparou.

Sendo assim, Karina Bacchi continuou falando sobre o assunto. “Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé. Porque, se você está falando da sua fé, é sinal de que você é contra o outro que não tem fé”.

“A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente!”

Karina Bacchi confirma separação

A apresentadora Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
A apresentadora Karina Bacchi (Foto: Reprodução)

Após as notícias de que seu casamento com Amaury Nunes teria chegado ao fim, Karina Bacchi confirmou o divórcio. No entanto, sem papas na língua, ela preferiu não expor totalmente o que estava sentindo. Em conversa com Lucas Pasin, do Splash, ela abriu o coração. “Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações”.

Por fim, a loira revelou que não iria falar nada para prejudicar. “Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas”. “Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort