Connect with us

Justiça determina prisão do ex-goleiro Bruno

Famosos

Justiça determina prisão do ex-goleiro Bruno


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Ex-goleiro Bruno Fernandes – Instagram

– Continua após o anúncio –

O ex-goleiro Bruno enfrenta mais uma acusação na Justiça. Desta vez, ele teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Bruninho, que ele teve com Elisa Samudio. Ela desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. O mandado foi expedido nesta sexta-feira (27) pelo juiz da 6ª vara de família e sucessões de Mato Grosso do Sul, Alexandre Tsuyoshi Ito.

Segundo o g1, o juiz determina o pagamento de, aproximadamente, R$ 70 mil referentes a dois salários-mínimos por mês desde janeiro de 2020, em valores atualizados, na decisão. O magistrado determina que Bruno permaneça preso até que “efetue a quitação de todas as parcelas pendentes ou pelo prazo máximo de 3 meses”, como diz o documento na qual o portal teve acesso.

Ex-goleiro Bruno vira garoto propaganda de canil e gera indignação na web

– Continua após o anúncio –

Mesmo preso, o pagamento é considerado necessário, como o juiz explica na decisão. Apenas com a quitação do débito por pensão alimentícia, a prisão pode ser suspensa. O processo referente pensão alimentícia corre na Justiça desde 2012.

Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samúdio, tem 12 anos. De acordo com a avó materna, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de sua mãe. O crime tem a mesma idade do filho do casal, e o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

– Continua após o anúncio –

Bruninho tinha quatro meses quando a mãe, com 25 anos na época, desapareceu. Ele chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado, crimes pelo qual Bruno foi condenado também. Após ser resgatado, o bebê  foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).

Filho de Eliza Samudio questiona por que o pai, o ex-goleiro Bruno, quis matá-lo quando era ainda um bebê

O ex-goleiro do Flamengo inaugurou uma loja de Açaí em fevereiro deste ano, na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Na época, ele recepcionou convidados e serviu lanches aos clientes. O goleiro cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort