Connect with us

Junior Lima, após falar abertamente sobre ser gay

Famosos

Junior Lima, após falar abertamente sobre ser gay


Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)

O músico Junior Lima sempre sofreu especulações sobre sua vida íntima, principalmente sobre sua sexualidade. Em suma, a impressa questionava se o rapaz era gay. Dessa forma, segundo o artista tudo só resolveu quando ele assumiu um romance.

Em resumo, para quem não se lembra Junior Lima fez uma dupla com sua irmã Sandy. Ainda na infância os dois encantavam o público com as músicas animadas e também coreografias. Sendo assim, a parceria continuou até a adolescência, quando a dupla encerrou a carreira.

“Me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, disparou Junior Lima.

Dessa forma, Antonela Avellaneda, ex-BBB, comentou sobre o breve romance com Junior Lima em um podcast. “Ele beija bem. Era bom [na cama]. Tinha química”, afirmou a ex, que não tocou no nome do ex-namorado.

“Ele morava sozinho. Foi uma fase diferente. Não era uma fase familiar, estava afastado. Ele estava se libertando”, além disso ela comentou que Junior acabou até mesmo se afastando da família.

Vale lembrar que apesar do afastamento citado, o músico parece bem próximo dos seus familiares. Hoje em dia ele é casado com Mônica Benini e tem dois filhos. Portanto, o motivo do afastando de Sandy e Xororó não ficou claro.

Junior Lima quebra silêncio e diz o que pensa sobre Xororó

Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima e Xororó (Foto: Reprodução)

Sendo assim, além dos rumores sobre ser gay, outro assunto que também causava polêmica era a relação do músico com seu pai.  “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.

“Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou sobre Xororó. “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.

Por fim, Junior Lima fez questão de falar da sua relação com seu filho, Otto. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top