Connect with us

Júnior Lima abre o jogo sobre sexualidade e diz o que Xororó fez

Famosos

Júnior Lima abre o jogo sobre sexualidade e diz o que Xororó fez


Junior e Xororó (Foto: Reprodução)
Junior e Xororó (Foto: Reprodução)

Júnior Lima, irmão de Sandy e filho de Xororó teve que lidar com alguns boatos em torno da sua sexualidade, em sua transição da infância para a adolescência. Em suma, algumas pessoas falavam que ele era gay.

Dessa forma, sobre os boatos, em declaração feita ao documentário dele e de Sandy no Globoplay, o cantor falou sobre o assunto. “Eles me chamavam gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, desabafou Júnior Lima sobre sexualidade.

Vale lembrar que em 2013 que Júnior assumiu um namoro com a designer Mônica Benini. Além disso, os dois se casaram em 2015, mas, raramente aparecem juntos nas redes sociais.

Entretanto, quebrando a discrição, Júnior Lima  fez uma de suas raras publicações no Instagram e relembrou os primeiros os primeiros meses do namoro com Mônica.

“Essa foto eh das antigas. Lá em 2012, no início de tudo. Te amo muito, eterna namorada”, escreveu o cantor na legenda de uma foto onde apareceu aos beijos com a sua atual esposa.

Júnior abriu o coração e falou sobre Xororó

O cantor Junior Lima, irmão de Sandy e seu pai, Xororó (Foto: Reprodução)
O cantor Junior Lima, irmão de Sandy e seu pai, Xororó (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Júnior  já chegou a abrir o seu coração e expor como que é a sua relação com o pai. Em suma, aconteceu durante uma campanha a qual protagonizou para junto com ele celebrar o Dia dos Pais.

Dessa forma, ao falar sobre o pai, Junior acabou abrindo o seu coração e falou como é a relação entre os dois. “Ele me ensinou o que ele o que ele tinha de mais precioso. O que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, falou o cantor.

Por fim, ele destacou as qualidades do sertanejo. “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo. Mas colocar todo amor na vida de um filho”, disse Junior.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort