XML RSS feed Freesexviet Twitter

NDM

THE BEST FREE PORN SITE!

NEW VIDEOS - Thousand videos updated each day, have fun!

Juninho Bill, Ex-Trem Da Alegria, Fala Sobre A Relação Com Filho Trans -

Uploader: admin.


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Juninho Bill fez sucesso no grupo infantil Trem da Alegria – Instagram/Reprodução

– Continua após o anúncio –

Lembra dele? Juninho Bill fez muito sucesso na década de 1980 no grupo musical infantil ‘Trem da Alegria’. Longe da carreira musical, o ex-astro mirim deu um entrevista ao programa da Rê Agapito, no Youtube.

O artista abriu seu coração para falar sobre o filho de 8 anos, que se descobriu trans. “Tenho um filho trans. A Manu… A Manu, não, o Manu. É um menino trans. Eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”, disse Juninho no programa.

Marcelo Adnet encanta web ao mostrar cliques com a filha

– Continua após o anúncio –

Ele acrescentou que ainda se confunde quando, por exemplo, precisa chamar atenção do filho. “Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca e falo: ‘Manuela!’ E ela: ‘Manu’. Eu: ‘Isso, desculpa, Manu!’. Para aí eu dar a bronca”, narra ele, bem-humorado.

Juninho tem 44 anos. Em 2020, fez uma vaquinha virtual para financiar um disco solo. Além do filho trans, ele é pai de uma adolescente de 13 anos.

– Continua após o anúncio –

Ele tentou uma carreira no futebol depois de ficar famoso como cantor, e chegou profissionalmente em alguns clubes sem muita expressão. Juninho também se formou em Jornalismo, e atuou um tempo na área até começar a trabalhar como produtor de televisão.

Outro casal famoso que conviveu com a descoberta de que a filha era trans na infância foi Brad Pitt e Angelina Jolie. Shiloh, atualmente com 15 anos, começou usar roupas masculinas aos três anos de idade.

Em entrevista a Oprah Windrey, Brad Pitt revelou que a primeira filha biológica pediu para ser chamada de John ou Peter (por causa do Peter Pan)  aos dois anos. “É exatamente o tipo de coisa que é fofa para os pais, mas provavelmente  será irritante para outras pessoas”, disse o astro internacional.

Dani Calabresa surge tietando atriz Angelina Jolie e fãs comentam

A criança apareceu em vários momentos ao longo dos anos com trajes bem masculinos. Porém, atualmente, ela já aparece com visual bem feminino nos eventos ao lado da mãe.

– Continua após o anúncio –



via

Title: Juninho Bill, Ex-Trem Da Alegria, Fala Sobre A Relação Com Filho Trans

Category: Famosos

Added on: maio 12th, 2022

Copyright (C) 2014 XWPThemes Xvideos - All Rights Reserved

NDM - Só mais um site WordPress