Connect with us

Juliette Freire alfineta Jessilane do BBB22: “Chorou demais”

Famosos

Juliette Freire alfineta Jessilane do BBB22: “Chorou demais”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Juliette Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

– Continua após o anúncio –

A grande campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o coração durante uma live em seu conta oficial no Instagram na noite desta quinta-feira, 14 de abril. Sendo assim, no bate-papo com os fãs, a rainha dos cactos comentou sobre a reta final do reality show da TV Globo e aproveitou a oportunidade para alfinetar Jessilane.

Dessa forma, durante sua live no Instagram, Juliette Freire comentou sobre o desfecho final do BBB22, e confessou acreditar que Paulo André e Arthur Aguiar disputaram o grande prêmio do programa. No entanto, a paraibana ainda revelou o desejo de ver a professora Jessilane entre o trio de finalistas.

+Juliette brinca com nova aquisição: “comprei meu primeiro avião”

– Continua após o anúncio –

“Pelo que estou vendo, vai ser Paulo André ou Arthur [Aguiar], a decisão está entre os dois. Gosto de todo mundo, acho que todo mundo tem alguma coisa boa a acrescentar. Agora, estou com pena da pobre da Jessi. Queria que ela fosse pelo menos pra final, já que o povo já tem quem quer que ganhe”, começou a ex-BBB21.

Mais sobre a matéria de Juliette Freire

Sendo assim, ela prosseguiu com o desabafo: “Pelo menos uma menina, minha gente. Ela não fez nada de errado, só chorou demais. Mas eu também não chorava?”, perguntou. Além disso, vale lembrar que, há poucas semanas, a campeã da edição de 2021, revelou que não pretendia comentar sobre o reality show, mas parece que mudou de ideia. À época, ela destacou o motivo, revelando ‘medo’.

– Continua após o anúncio –

+Juliette revela motivo de não comentar o BBB22: “perigoso”

“É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso. Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei”, comentou na época.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort