Connect with us

Juliana Paes passa sufoco e Corpo de Bombeiro bate na sua porta nos Estados Unidos

Famosos

Juliana Paes passa sufoco e Corpo de Bombeiro bate na sua porta nos Estados Unidos


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Juliana Paes recebe viatura do Corpo de Bombeiros em casa – Reprodução do Instagram

– Continua após o anúncio –

Que sufoco. Passando uma temporada nos Estados Unidos, Juliana Paes passou por uma situação um pouco ‘constrangedora’ na sexta-feira (15). A atriz acabou levando na esportiva e fez questão de compartilhar o momento inusitado com os seguidores.

Nos stories do Instagram, Juliana Paes publicou um vídeo do momento em que recebe a visita de uma viatura do Corpo de Bombeiros na porta da sua casa, com direito a sirene e tudo. “hahahahaha Meu Deus… quando os homens vão fritar um bacon e disparam o alarme de incêndio.”, brincou a atriz na legenda.

Juliana Paes se pronuncia pela primeira vez sobre sua saída da Globo

– Continua após o anúncio –

Segundo a própria atriz, os homens da casa, sem citar nomes, realmente estavam na cozinha fritando o bacon e a fumaça acabou disparando um alarme que acionou o Corpo de Bombeiros. “Tem caminhão de bombeiro e polícia porque eles não conseguiram fazer um bacon”, se divertiu no vídeo, onde aparece a vontade com cara de quem acabou de acordar.

Em seguida, ela continuou narrando a pequena história. “Incêndio controlado e todos na santa paz. Tô brincando, não teve incêndio não, a fumaça da fritura que disparou o alarme”, disse ela que ainda mostrou um pouco da casa onde está hospedada. “Quero morar aqui, não quero ir embora não.

– Continua após o anúncio –

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=

Juliana Paes foi um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas por sua atuação em Pantanal, novela das 21h da Globo.  Na trama, a atriz deu vida a Maria Marruá, que acaba sendo assassinada na história inspirada no texto de Benedito Ruy Barbosa. A personagem morreu no capítulo que foi ao ara na quinta-feira (14).

Juliana Paes mostra bastidores da morte de Maria Marruá: “Que cena difícil de gravar”

Nas  redes sociais, a atriz mostrou os bastidores da cena e não escondeu a emoção com o fim da personagem. “Que cena difícil de gravar! Não só pela complexidade da entrega mas também por saber que esse seria o fim de Maria Marruá”, escreveu na legenda.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top