Connect with us

Juliana Paes expõe verdadeiro motivo para ter saído da Globo

Famosos

Juliana Paes expõe verdadeiro motivo para ter saído da Globo


A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, a ex atriz da Globo, Juliana Paes abriu o jogo e expôs o verdadeiro motivo para deixar a emissora. Em suma, de acordo com a famosa, que está fazendo sucesso em Pantanal, ela afirmou que precisava ter mais autonomia.

Em entrevista a Leo Dias, a artista abriu o coração, explicando tudo. “Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”.

Sendo assim, Juliana Paes fez questão de pontuar dois episódios que aconteceram, que fez ela tomar essa decisão. Em primeiro momento ela esqueceu um compromisso do filho. Mas, em outra ocasião, ela foi trabalhar tendo uma crise.

“Tiveram duas coisas: uma, eu estava me sentindo meio tonta e eu liguei para o meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro].”

Por fim, a ex atriz da Globo, Juliana Paes, pontuou que a decisão aconteceu com o acontecimento do filho. “E eu esqueci uma apresentação do meu filho na escola. Os pais são convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, esqueci”, disse ela que contou que ficou muito culpada. “A culpa é um sentimento indigesto, fica repassando.”

Juliana Paes conta como foi a conversa com a Globo

A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Desse modo, Juliana Paes decidiu conversar com a Globo para não ter mais um contrato fixo. “E aí eu pensei em espaçar, mas quando você tem um contrato fixo é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e me convidarem e eu dizer que não quero fazer. Eu comecei a não me sentir mais confortável. Foi uma conversa muito tranquila, amigável, não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”, afirmou ela.

Por fim, a atriz fez questão de pontuar que ama o seu trabalho. “Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio (…) eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort