Connect with us

Juliana Paes diz ser contra Jair Bolsonaro: “Não posso Defender”

Famosos

Juliana Paes diz ser contra Jair Bolsonaro: “Não posso Defender”


Juliana Paes – Foto: Instagram

– Continua após o anúncio –

Depois de anunciar a saída da TV Globo, Juliana Paes conversou com Leo Dias, e quando questionada sobre a sua posição política, ela negou ser a favor do governo de Jair Bolsonaro, e disse que de forma alguma apoiaria um político que foi contra a vacinação em massa no país.

Além do mais, ela pontuou que não gosta de ser rotulada a lado político nenhum, visto que recentemente foi chamada de defensora do atual presidente do Brasil.

Juliana Paes se pronuncia pela primeira vez sobre sua saída da Globo

– Continua após o anúncio –

“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. Eu não apoio esse atual governo […] Não posso defender as políticas de um governo que foi contra a vacina num momento em que a gente precisou tanto da ciência. É difícil pra caramba quando tem um monte de gente falando ‘você é isso’, e você, intimamente, sabe que não, mas fiquei tão amedrontada com tudo aquilo, que você se recolhe”, afirmou.

Vale destacar que, na mesma conversa, Juliana Paes revelou detalhes de sua saída da emissora carioca. Ao falar disso, ela mencionou alguns pontos que a fizeram desistir do contrato de exclusividade com a empresa.

– Continua após o anúncio –

“Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”. A atriz desabafou sobre dois episódios que de fato aconteceram e fizeram com que ela resolvesse tomar a decisão de ter uma vida menos agitada. Tiveram duas coisas: uma, eu estava me sentindo meio tonta e eu liguei para o meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando (…) eu lembro que falei que não estava bem e o médico veio me atender no Projac. Nesse momento eu pensei que precisava ficar mais espaçado [um trabalho do outro]”, desabafou.

Juliana Paes se despede da Globo após 21 anos de emissora: “Feliz”

Colaborou: Rafael Pereira

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort