Connect with us

Juliana Paes, após saída da Globo, expõe bastidores do Pantanal

Famosos

Juliana Paes, após saída da Globo, expõe bastidores do Pantanal


A atriz que interpretou Maria Marruá na Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A atriz que interpretou Maria Marruá na Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes, fez uma participação inesquecível no remake de Pantanal, da Globo. No entanto, dando vida à Maria Marruá, ela não ficou tanto tempo na novela. Desse modo, ela decidiu abrir o jogo e explicar o que aconteceu.

Em suma, nesta quinta-feira (5), a veterana nas artes esteve presente no podcast PodDelas. Sendo assim, ela pontuou que o diretor Rogério Gomes, decidiu encurtar a primeira fase da história.

Em resumo, ele não queria que o público de apegasse demais em Juliana Paes e o elenco da primeira fase da trama. Isso porque, de certa forma, prejudicaria o restante da novela.

“Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar. É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, explicou Juliana Paes.

Juliana Paes comenta sucesso

A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Entretanto, a atriz Juliana Paes pontuou que não ficou chateada com isso. Na verdade, ela acha que cumpriu o seu dever. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”.

Por fim, a artista afirmou que mesmo de fora, agora, é muito fã e está assistindo a novela. “Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em Pantanal, aconteceu alguma coisa diferente ali. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional. Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort