Connect with us

Jove, de Pantanal, é detonado: “chato, manipulador”

Famosos

Jove, de Pantanal, é detonado: “chato, manipulador”


Pantanal - Jove e Juma (Globo/João Miguel Júnior)
Pantanal – Jove e Juma (Globo/João Miguel Júnior)

A escritora Iara Du Dupont fez mais uma análise intrigante da novela Pantanal. Desse vez, a jovem avaliou as atitudes de Jove e, também, não hesitou em criticar duramente as atitudes do personagem na trama. Hoje, 5 de julho, a postagem está rendendo muitos comentários.

“Desde que a novela começou torço para que Jove caia no rio e suma. Personagem chato, parece um resumo dos meus Romeus, mimado, manipulador e só se mexe por conveniência. Antes de chegar no Pantanal era vegetariano, mas depois que viu a fortuna do pai não fez doce, agora vende e compra gado. Ora, e aquele discurso de respeito aos animais?”, disparou, ao fazer a sua análise sobre a novela Pantanal.

+ Jesuíta Barbosa, o Jove de ‘Pantanal’, fala sobre autoestima: ”Não conseguia tirar a camisa em público”

Escritora avalia Pantanal e Jove

Iara Du Dupont, ainda, comentou que Jove se apaixonou por Juma e passou mil capítulos dizendo que era um “homem, não um bicho”, e que iria respeitar a moça. “Pois bem. A moça é analfabeta, sem mãe, sem apoio. No momento em que Juma manifestou vontade de ter relações, Jove deveria ter conversado com ela sobre o assunto. Ela disse que queria ter filhos e ele falou que não era o momento, mas não disse nada sobre como se proteger.
Isso é amor? Ver que a pessoa é ignorante e não orientá-la? Isso é romântico?”, questionou.

“Pois Juma foi para cima de Jove e ele não disse nada, tr*** com ela. E se ele tem alguma doença que trouxe do Rio de Janeiro? Azar o dela. Ela tem como ir ao médico e ser orientada a partir de agora? Não. […] Achei de uma extrema crueldade o que Jove fez com a Juma, aceitou ter relações sem pensar na saúde e bem estar dela”, complementou.

+ Pantanal, de Juma e Filó, causa revolta: “Se proteja”

Por fim, Iara Du Dupont, deixou claro: “Ai, mas a Juma queria! Sim, queria, mas não tem conhecimento para saber tudo que envolve, Jove não a levou nem para uma consulta de rotina. Ai, mas não é obrigação dele! Não é obrigação, mas seria um cuidado com a moça, já que ele sabe que ela não tem ninguém. Homens são egoístas porque foram socializados assim, jogando toda a responsabilidade do sexo nas costas da mulher”.

+ Pantanal: Casal Gustavo e Nayara é detonado na web

O post Jove, de Pantanal, é detonado: “chato, manipulador” apareceu primeiro em Área VIP.





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top