Connect with us

Jornalista da Globo esfaqueado em Brasília narra momentos de terror em depoimento

Famosos

Jornalista da Globo esfaqueado em Brasília narra momentos de terror em depoimento


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jornalista Gabriel Luiz (Foto: Reprodução/Globo)

– Continua após o anúncio –

Assaltado e esfaqueado em Brasília no dia 14 de abril, o jornalista da Globo Gabriel Luiz, 29 anos, prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Segundo o jornal Metrópoles, ele contou que pensou que os autores do crime queriam matá-lo.

De acordo com os investigadores, o jornalista chegou a pedir para que os esfaqueadores parassem de atacá-lo. O delegado da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) Petter Ranquetat, um dos investigadores do caso, informou, nesta segunda-feira (25), que Gabriel percebeu estar sendo seguido já perto de casa.

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, é esfaqueado e internado em estado grave

– Continua após o anúncio –

“O Gabriel narrou que, pela quantidade de facadas que recebeu, ele disse que achava que queriam matá-lo. Ele recorda que estava com amigos no (bar) Potiguar (no Sudoeste). Não percebeu nada de estranho, ninguém seguindo. Quando ele estava chegando à residência, foi perseguido. Tenta apressar o passo, mas acaba sendo alcançado”, afirmou o delegado, que afirmou que o depoimento da vítima corrobora com a investigação.

Ao delegado, em depoimento prestado nesta segunda-feira (25), no hospital onde está internado, no Lago Sul Gabriel detalhou a abordagem dos autores. “Os dois elementos aproximaram-se e teriam mencionado: ‘acabou’ ou ‘perdeu’. E começaram as agressões com faca. Ele gritou: ‘Levem tudo’, ‘Parem, por favor’. Um vizinho, gritou da janela dizendo que estava filmando”, relatou Ranquetat.

– Continua após o anúncio –

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, se recupera de esfaqueamento: “Andando sozinho”

Gabriel Luiz foi atacado com, pelo menos, 10 facadas. Os criminosos foram detidos na sexta-feira (15),  menos de 24h após o crime. A corporação confirmou que o caso se trata de uma tentativa de latrocínio.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort