Connect with us

Jorge Jesus, em meio às polêmicas, detona Flamengo em entrevista

Famosos

Jorge Jesus, em meio às polêmicas, detona Flamengo em entrevista


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jorge Jesus / Foto Reprodução: Instagram

– Continua após o anúncio –

Polêmica no mundo esportivo! O treinador português, Jorge Jesus voltou a criticar a postura do Flamengo durante entrevista, e por lá, comentou sobre a sua possível contratação pelo clube. Sendo assim, durante participação no programa ‘Bem Amigos’, comandado por Galvão Bueno, o técnico não se limitou a dizer que a diretoria do time rubro negro ‘não era profissional’.

Dessa forma, para Galvão Bueno, Jorge Jesus voltou a afirmar que possivelmente não assumiria o Flamengo, mas que não ficaria ‘a vida toda esperando uma decisão do time’. No entanto, o treinador ainda deixou claro que pode ‘sim’, comandar outro clube no Brasil.

+Segundo exame do técnico Jorge Jesus para coronavírus dá resultado negativo

– Continua após o anúncio –

“Com os anos que vão passando não posso dizer que não vou treinar outro time no Brasil, e vou estar a vida toda à espera do Flamengo. Não vou. As oportunidades se fecham e se abrem. A princípio, essa minha decisão (de não treinar outros times) teve a ver com a minha relação com os atletas, mas no futuro isso não pode ter continuidade porque eu sou profissional e tenho que trabalhar”, disse Jesus.

Mais sobre a matéria de Jorge Jesus

Sendo assim, o técnico ainda confessou que a sua estadia no Flamengo foi a mais vitoriosa do clube em anos, conquistando todos os títulos que disputou em menos de um ano. Entretanto, ele ainda frisou que criou uma relação não só com os torcedores do time rubro negro, mas com os brasileiros.

– Continua após o anúncio –

+Longe do Flamengo, Jorge Jesus anuncia problema de saúde

“Foi uma relação muito forte, não só esportivamente, mas socialmente. Desportivamente, é sempre um objetivo (treinar a seleção), uma vez que eu estive no Brasil e conheço o futebol brasileiro. Não seria um treinador que chegaria à Seleção sem conhecimento do futebol brasileiro. Mas não compete a mim decidir”, declarou o português.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top