Connect with us

Jojo Todynho sobre ciúmes do marido Lucas Souza: ‘Nem tento’

Famosos

Jojo Todynho sobre ciúmes do marido Lucas Souza: ‘Nem tento’


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/Stories Instagram)

– Continua após o anúncio –

O casamento entre Jojo Todynho e Lucas Souza anda de vento e poupa. Mas, parece que o rapaz é muito ciumento e provou isso durante uma conversa com a esposa em stories no Instagram. A cantora disse que nem arrisca abordar alguns assuntos com o oficial do exército brasileiro. Quando perguntada à respeito do quão ciumento seu marido é, Jojo surpreendeu com a resposta.

+ Jojo Todynho revela ansiedade para engravidar do marido Lucas Souza

Um fã resolveu perguntar sobre como era o temperamento de Lucas e Jojo prontamente respondeu: “O quê? Meu Deus! Têm momentos em que eu fico: ‘Meu Deus, meu Senhor, me ajuda’. Tem coisa que nem tento”, disse a artista. Logo em seguida ela comentou sobre um caso que ocorreu recentemente que mostra o quanto Lucas é ciumento, Jojo começa dizendo: “Eu quero assistir ao filme ‘365 Dias’ e ele não quer deixar”. Depois Lucas rebate: “Você assistiu o primeiro, lançou o segundo, mas não quero que você assista. Entendedores entenderão”, diz. O filme enfatiza sensualidade por parte dos personagens e cenas quentes.

– Continua após o anúncio –

Mais uma vez Jojo comenta: “Meu amor, mas eu só tenho olhos para você”, disse em tom de brincadeira. Lucas diz então: “Mas aquele homem contesta qualquer um. Contesta qualquer um”. A artista relata que irá ver o filme sozinha e Lucas responde dizendo: “Vamos assistir juntos, então”, fala.

+ Jojo Todynho expõe intimidade com Lucas Souza na web e choca seguidores

– Continua após o anúncio –

Recentemente, Lucas esclareceu que não depende de sua mulher para sobreviver. Através dos stories de seu Instagram, o marido de Jojo resolveu abrir uma caixa de perguntas. E um seguidor perguntou se ele era bancado pela artista. Com isso, Lucas desabafou e disse que possui seu trabalho e que a vida financeira do casal é separada: “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, comentou o marido de Jojo.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top