Connect with us

Jojo Todynho revela que quase adotou criança de rua: “Me ofereceu”

Famosos

Jojo Todynho revela que quase adotou criança de rua: “Me ofereceu”


A cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
A cantora Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho revelou que passou por um momento inusitado. Em suma, a artista já afirmou que perderá 30kg para poder engravidar no ano que vem. No entanto, esse final de semana, uma mulher em situação de rua, ofereceu seu bebê para a artista criar. Desse modo, a famosa ficou confusa sobre o que fazer.

“Pensei duas vezes em trazer essa criança para minha casa, mas aí pensei no problema que ia arrumar para a minha vida”, disse ela em um momento sincero.

Além disso, Jojo Todynho pontuou que a criança era muito pequena. “Juro, era bem capaz de eu aparecer aqui em casa com essa criança nos braços. Que neném lindo, gente, deveria ter uns dois meses”, disse ela.

Por fim, a esposa de Lucas Souza pontuou que está muito ansiosa para se tornar mãe. “Quando eu vejo alguém com uma criança, fico com vontade de sequestrar”, afirmou ela.

Contudo, vale relembrar que recentemente Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica. Em resumo, ela pontuou que não vai na Farofa da Gkay. Dessa maneira, alguns internautas afirmaram que era por conta do seu marido. Com isso, a artista se pronunciou falando sobre o assunto.

Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. […] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém“, começou ela.

Jojo Todynho fala sobre polêmica

Cantora e Lucas Souza (Foto: Reprodução)
Cantora e Lucas Souza (Foto: Reprodução)

Sendo assim, ela continuou. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”.

Por fim, a participante do Dança dos Famosos ainda alfinetou. “E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita“, completou.

Parece que você bloqueou as notificações!



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort