Connect with us

Joias de ouro e prata: como combinar a tendência

Famosos

Joias de ouro e prata: como combinar a tendência



joias de ouro e prata


joias de ouro e prata
Joias de ouro e prata: Se algo ficou claro para nós com todas as tendências do momento, é que este ano estamos chegando ao topo quando se trata de cores, padrões e combinações. Sim, estamos em um ‘vale tudo’ no mais puro estilo nostálgico dos anos 2000.

No entanto, no campo dos acessórios, há também uma proposta que se espalhou entre os ‘insiders’ durante as semanas de moda e que tem tantos fãs como detratores. Se há um ano as miçangas começaram a encher todos os nossos looks de cor, agora é ouro e prata ou melhor, a mistura deles, que se encarregará de elevar nosso visual.

Se você tem um pouco de TOC com esse tema e não suporta ver esses dois tons juntos, nós te encorajamos a abrir a mente e se deixar inspirar pelas ideias que aqueles que mais entendem de moda já começaram a colocar em prática. Sabe-se que uma joia é capaz de elevar qualquer estilo, independentemente do restante das peças e, de fato, não é preciso um grande investimento para encontrar uma especial que o acompanhe no dia a dia ou em ocasiões importantes.

Até agora, o mundo estava dividido entre os que preferem o ouro e os que preferem mais prateados na hora de usar brincos, anéis, pulseiras ou colares… Amiga, chegou a hora de ousar com as camadas de prata e ouro e combinar aquelas joias que você tanto gosta nas duas cores.


Leitura recomendada: Como saber se uma joia é de ouro? Truque rápido e fácil

Como usar e combinar joias de ouro e prata

Diariamente

Para começar, você pode experimentá-lo de maneira sutil através das correntes finas que usa no seu dia a dia, como neste caso com esses pingentes. Se você gosta, você pode levá-lo para outro nível.

Mood festa

Adicione um toque diferente à combinação de preto e dourado adicionando algo em prata. Por exemplo, você pode pegar essa ideia e combinar uma gargantilha simples com um colar um pouco mais solto em prata.


Brincos

Por que você não combina prata e ouro na mesma orelha? Esta imagem mostra que isso pode ser feito com um resultado muito elegante.

Anéis incompatíveis

É um detalhe sutil, mas faz a diferença. Combinado com a cor de unha que você escolheu, o total de tudo vai explodir sua mente.

Diferentes modelos

Você não precisa necessariamente combinar ouro e prata em joias do mesmo tipo: neste caso, os anéis são dourados e brilhantes, enquanto o relógio é prata.






via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top