Connect with us

Johnny Massaro fala sobre sexualidade e revelação para a família

Famosos

Johnny Massaro fala sobre sexualidade e revelação para a família


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Johnny Massaro com o namorado João Pedro – Foto/Instagram

– Continua após o anúncio –

Johnny Massaro, ator da TV Globo e atualmente no ar em ‘Além da Ilusão’ como Nelsinho, abriu o coração ao falar sobre a sua sexualidade e como decidiu contar a família que era, Gay. Sendo assim, o famoso ainda falou sobre o filme, “Os primeiros soldados”, aonde viveu um personagem homossexual com HIV.

+ Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância: ”Amor da minha vida”

Dessa forma, para o portal Popline, Johnny Massaro ainda falou sobre o seu namoro com João Pedro Accioly e detalhou como revelou para a família a sua orientação, além de falar sobre o filme que interpretou um personagem homossexual.

– Continua após o anúncio –

“O momento da estreia do filme, quando a gente foi para a Alemanha, coincidiu com o momento em que tornei pública a questão da sexualidade. Quando o filme estreou, a gente fez vários debates. Foi providencial. Eu não poderia falar sobre esse filme se eu não pudesse falar publicamente sobre a minha sexualidade. Seria incoerente e desonesto da minha parte interpretar um personagem gay, ser gay e esconder isso. Não faria sentido”, disse relembrando do momento que revelou a todos a sua orientação em outubro de 2021.

Mais sobre a matéria de Johnny Massaro

Sendo assim, o ator ainda falou como foi a aceitação de sua família ao vê-lo em um filme homossexual e como foi a reação de seus pais ao revelar que era gay. “Era necessário eu ter essa paciência, porque infelizmente a gente vive em um mundo ainda muito preconceituoso. É uma felicidade quando a família abraça sua verdade no primeiro momento, mas é muito raro”, contou ele, que revelou que a família lhe amou do jeito que era.

– Continua após o anúncio –

+ Johnny Massaro será protagonista de ‘Meu Pedacinho de Chão’

Além disso, Johnny Massaro ainda completou: “Eu tive que praticar a paciência e pensar ‘poxa, deve ser difícil para o outro entender, trabalhar com as expectativas que tinha’. Mas foi um processo muito bonito. O filme participa dessa história. É muito potente, para mim, ter meu pai e minha mãe na plateia me vendo interpretando um personagem gay, sabendo que sou gay. Tenho a sensação que eles aprenderam com isso. Foi importante no processo deles esse filme”, finalizou.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top