Connect with us

Johnny Hooker sobre afastamento dos palcos: ”Hora de se retirar”

Famosos

Johnny Hooker sobre afastamento dos palcos: ”Hora de se retirar”


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Johnny Hooker (Foto: Reprodução/YouTube)

– Continua após o anúncio –

O cantor e compositor, John Donovan Maia, também conhecido como Johnny Hooker, 34 anos, resolveu anunciar seu afastamento dos palcos. Através das redes sociais ele fez o pronunciamento. Hooker lançou ontem, 20 de maio, sua mais recente canção chamada ‘Cuba’. Desencantado com seu desempenho profissional ao longo do tempo, o cantor resolveu se afastar dos palcos.

+ Milton Nascimento anuncia aposentadoria dos palcos aos 79 anos

Foi através de seu Twitter que o cantor de ‘Alma Sebosa’ expôs toda sua indignação com a falta de interesse do público em seu trabalho. Em um tuíte ele escreveu o seguinte: ”Para um artista existir e sobreviver sem apoio de nenhum lado precisa ter demanda orgânica, e os números do 1º dia de lançamento de CUBA deixam claro isso. Não há mais demanda pelo meu trabalho.” E continua dizendo: ”Se é que houve um esboço de alguma algum dia. É preciso saber a hora de se retirar”, complementa o artista.

– Continua após o anúncio –

+ Ney Matogrosso fala sobre seu relacionamento com Cazuza: ‘Amor e amizade acho que é uma coisa só’

Em seguida o artista revela que o saldo de sua carreira não é totalmente negativo. Ele pontua que se esquivar do sistema econômico foi uma coisa muito boa que conseguiu fazer: ”Não foi uma batalha em todo perdida, consegui driblar o poder econômico várias vezes. Tenho 2 discos de platina e 250 milhões de streams orgânicos pra provar isso. Fica o legado também, arte é pra sempre. Mas a gnt tem q manter a dignidade tb.”, explica o interpréte de ‘Segunda Chance’. E por fim ele anuncia que vem novidade boa chegando por aí: ”E ah, antes do fim ainda tem um disco novo inteiro que sai em algumas semanas! Obrigado por tudo! Amo vocês!”, diz o artista.

– Continua após o anúncio –

– Continua após o anúncio –





via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort