Connect with us

João Figueiredo, após confirmar fim, anuncia de vez motivo de casamento com Sasha

Famosos

João Figueiredo, após confirmar fim, anuncia de vez motivo de casamento com Sasha


Sasha, filha de Xuxa e João Figueiredo (Foto: Reprodução)
Sasha, filha de Xuxa e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Há cerca de um ano, João Figueiredo e Sasha, filha de Xuxa, se casaram. Sendo assim, desde então eles viraram o casal xodózinho da web. Desse modo, recentemente, os dois concederam uma entrevista para a Globo, onde fizeram algumas revelações.

De acordo com o músico, se ele soubesse que ser casado era tão bom, ele teria subido ao altas antes. “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Porque nós somos jovens, né?”, começou ele.

Além disso, João Figueiredo fez questão de deixar claro que quando encontrou Sasha, sabia que era a mulher da sua vida. Dessa maneira, pontuou que nunca é cedo demais quando se ama. “Eu acho que quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm o objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos”, disparou o artista.

“Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio de sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, prosseguiu ele. Por fim, vale ressaltar que há poucos meses, o artista deu um pause na sua carreira gospel. Com isso, ele agora, está em outra fase na vida de cantor.

Além disso, vale ressaltar que os dois já têm planos para se tornarem papais. Mas, no momento a loira quer curtir um pouco mais do casamento.

João Figueiredo comenta fim da carreira gospel

João e Sasha em viagem (Foto: Reprodução)
João e Sasha em viagem (Foto: Reprodução)

Entretanto, os fãs do artista não gostaram muito disso. Em resumo, os comentários foram sobre ele ter deixado a vida da igreja, para viver com Sasha. Contudo, João Figueiredo fez questão de expor que não é porque está cantando outros gêneros, que deixou de ser cristão.

“Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão”, disse ele.



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top
AllEscort