Connect with us

Iza e Emicida não irão cantar em abertura de novela da Globo

Famosos

Iza e Emicida não irão cantar em abertura de novela da Globo


/svg+xml,%3Csvg%20xmlns=
Iza e Emicida (Foto: Reprodução/Gshow)

– Continua após o anúncio –

A nova novela da Rede Globo intitulada ”Cara e Coragem” irá estrear na emissora no dia 30 de maio. A atração das 19h mistura comédia romântica, aventura e mistério. Possui direção de Adriano Melo e Natália Grimberg e produção de Mônica Fernandes. Uma das coisas caracterizam uma trama é o tema de abertura e parece que a equipe da novela está encontrando algumas dificuldades para achar interprétes para regravar a música de abertura da substitua de ”Quanto Mais Vida, Melhor”.

+ Aventura, mistério e romance na próxima novela das sete da Globo, ‘Cara e Coragem’

O tema de abertura escolhido pela equipe da novela é ”Vida Louca, Vida” composta por Bernardo Vilhena e Lobão. De acordo com informações da colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogout, a cantora Iza e o cantor Emicida se recusaram a fazer uma nova versão da música pra a novela da Globo. Isso porque Iza e Emicida são contrários às visões políticas de Lobão e Bernardo.

– Continua após o anúncio –

+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Segredo sobre Tigrão será revelado e verdade vem à tona

Cara e Coragem possui alguns atores já conhecidos da TV Globo, o núcleo principal da novela têm os seguintes artistas com seus respectivos personagens: Taís Araújo que irá interpretar Clarice Gusmão, Paolla Oliveira fará Pat, Marcelo Serrado irá interpretar Moa e Paulo Lessa fará Ítalo. Cara e Coragem ficará no lugar de ”Quanto Mais Vida, Melhor”, que possui outros nomes bem conhecidos no mundo das tramas como, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage e Mateus Solano. Porém, a trama não conseguiu emplacar bons números em sua audiência, ficando com 20 pontos de acordo com dados do ibope.

– Continua após o anúncio –



via

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Famosos

To Top